Trio e mais um suspeito foram presos com fuzil que foi roubado do Exército, em 2 de março, em Itaara
A agência do Sicredi no distrito de Val de Serra, em Júlio de Castilhos, na Região Central, foi assaltada por volta das 13h desta sexta-feira. Foram levados R$ 10 mil. Em uma estrada de chão, perto da BR-158, foram presos quatro suspeitos. Conforme a Brigada Militar (BM), três deles são policiais militares — dois do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre e um do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) de Santa Maria. O quarto preso é um homem de Júlio de Castilhos. O dinheiro foi recuperado.
O policial do 1º RPMon (que é um soldado temporário) foi atingido perto do pescoço durante troca de tiros com a BM, na fuga. Até as 17h, ele estava sendo atendido no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
Na perseguição, o carro dos assaltantes capotou. Nenhum deles ficou ferido gravemente.
Com o quarteto, foi achado um fuzil roubado em 2 de março da 13ª Companhia Depósito de Armamento e Munição, a 13ª CIA DAM, do Exército, em Itaara, também na Região Central.
Os policiais militares ficarão presos no Batalhão de Polícia de Guarda de Porto Alegre. O quarto homem deve ser encaminhado para o presídio de Júlio de Castilhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário